Política de Entrega

1.1- Condições gerais
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É importante verificar na descrição do produto o prazo para envio da mercadoria, o qual deverá ser somado ao prazo de entrega da forma escolhida de frete. Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entrar em contato com a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "FALE CONOSCO" e solicite o cancelamento da compra, DESDE QUE AINDA NÃO TENHA SIDO ENVIADA.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize uma nova compra.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

1.2- Quando recusar a entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entrar em contato com a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "FALE CONOSCO" em até 72 horas.